Menu

The Love of Overby 040

baitwaiter8's blog

Como Utilizar As Mídias sociais Pra Alavancar O Agronegócio

Consumo Consciente Desafia Empresas



Dupla sertaneja se dá na sexta-feira (2), primeiro dia do Planeta Atlântida 2018. Simone & Simaria responderam 5 questões para o G1, onde falaram, principalmente, a respeito da presença feminina no gênero musical. A mulherada está com tudo no sertanejo. Não é à toa que essa dupla de irmãs arretadas realizam parcela de uma nova onda do estilo musical que veio para ficar. Nascidas em Uibaí, interior da Bahia, Simone e Simaria vêm expondo que na terra do axé também tem espaço para a música caipira.


A carreira de Simone, trinta e três anos, e Simaria, 35, - como dupla - começou em 2012. Entretanto foi a começar por No México, Criadores De Notícias Falsas Intensificam Seus Esforços Antes Da Eleição o sucesso bateu à porta para as irmãs, com a estreia do CD/DVD "Bar das Coleguinhas". Comentando nisto, as irmãs executam cota de uma seleta listagem de artistas nacionais com mais de um bilhão de visualizações no canal oficial delas na plataforma de filmes. Juntas, somam mais de vinte e quatro milhões de seguidores nos perfis pessoais e da dupla, só no Instagram. O sucesso mais recente, o hit "Regime Fechado", está entre as vinte músicas mais tocadas no Spotify Brasil.


Para o G1, em entrevista concedida por e-mail, elas falaram da empolgação de cantar no festival, além de responderem questões sobre isso carreira, as mulheres no sertanejo e a conexão com o público gaúcho. “Somos a todo o momento recebidas com muito carinho e respeito, por todos. Isto é bastante gratificante e faz a gente querer reverter cada vez de forma acelerada para este estado maravilhoso”, destacou Simaria. G1 - É o lançamento de vocês no Planeta Atlântida.


O que vocês conhecem do festival e de que jeito tá sendo a expectativa para o show? Simone - Será a nossa estreia no Planeta Atlântida e estamos super impacientes para subir neste palco, por onde grandes nomes da música neste instante passaram. Estamos preparando um show especial, com muita animação. Desejamos olhar o público gaúcho se divertindo muito com as coleguinhas mais amadas do Brasil. G1 - Nas redes sociais, vocês são uma das atrações mais citadas pelos planetários nesta edição. Onde O Growth Hacking Para Startups Estará Daqui A Um Ano? /p>

Qual a relação de vocês com os fãs gaúchos? Simaria - Ai que alegria saber disso, gente! Temos um amor muito amplo pelos gaúchos. Somos a toda a hora recebidas, com muito carinho e respeito, por todos. Isto é bastante gratificante, e faz a gente desejar reverter cada vez mais rápido para esse estado estonteante.


G1 - O sertanejo começou a receber espaço no Planeta Atlântida a começar por 2009, só com duplas masculinas e cantores solo do gênero, como Luan Santana, Michel Teló, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Como é pra vocês ser a primeira dupla feminina a receber o palco principal do festival? Simaria - É uma honra poder simbolizar essa mulherada toda, que vem fazendo cada vez mais sucesso. E, além do mais, é a promoção de um sonho nosso, estar no palco de um dos maiores festivais do Brasil, levando a nossa música, a nossa verdade. Shopping Virtual é Opção Para Micro empresários /p>

G1 - Diversas letras do sertanejo universitário são marcadas por uma certa romantização do ciúmes e da objetificação da mulher. O sertanejo trazido pelas mulheres vem exibindo letras de histórias de superação e de autonomia feminina. Vocês veem isto como uma resposta ao que vinha sido feito no gênero? Simaria - Somos mulheres e, hoje, temos a liberdade de demonstrar e cantar a nossa verdade.


Percebemos que nosso público é feito de muitas mulheres, apesar do público masculino vir crescendo cada dia mais. Como gosto muito de compor, a toda a hora vejo o que as pessoas sentem e exercem no cotidiano, e transmito para as músicas isto. Elas sofrem, porém depois passa e fica tudo formoso.


  • A Competição FRIA HERANÇA DAS Batalhas MUNDIAIS E APRIMORAMENTO DAS TECNOLOGIAS
  • Não subestime o Youtube
  • Redes de negócios: formar um perfil no LinkedIn ou rede profissional semelhante, como o Via6
  • 9 - Orçamento para alavancagem de postagens
  • 20º) Red Bull Brasil - 210 1000
  • Modelos de Assunto
  • Jim Breyer zoom_out_map

O chifre, por exemplo, é ótimo, porque é através dele que você vê que a pessoa que estava ao seu lado não vale um real. É uma sofrência saudável, onde os homem riem e bem como se divertem com o nosso repertório. G1 - A mulherada está criando teu espaço no sertanejo. Como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara & Maraísa, vocês provaram que vieram com intenção de ficar. Mesmo assim, ainda são poucas mulheres representando no meio.


Simone - Piá, graças a Deus, nunca sentimos este preconceito. Shopping Virtual é Opção Para Pequenos empresários , tivemos muita sorte. Os sertanejos, todos, têm nos recebido com em tal grau admiração, com tal carinho e respeito por nosso trabalho. Quando nos encontramos nos palcos, sempre fazem pergunta de deixar claro o quanto admiram o nosso serviço. E o conselho que damos para quem querem acompanhar carreira na música é que nunca desistam dos seus sonhos. Corra atrás, estude, busque a sua verdade pela música, todavia nunca tire os pés do chão. E se você quer visualizar as coleguinhas no Planeta Atlântida 2018 e não garantiu o teu ingresso, ainda fornece tempo. É só entrar no site do Planeta que lá você poderá obter online ou, se não quiser pagar taxa de conveniência, pode obter na bilheteria da Saba.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.