Menu

The Love of Overby 040

baitwaiter8's blog

Tratamentos Naturais Para Diminuir As Manchas Causadas Pelo Sol

COLESTEROL HDL, LDL, VLDL E TRIGLICERÍDEOS


São tantas as personagens importantes no currículo de Juliana Paes, trinta e cinco anos, que fica até difícil escolher uma favorita. Entretanto, como qualquer mulher, Juliana precisou dar duro pra recuperar a silhueta depois das gestações do filho, Pedro, três anos, e do caçula Antônio, de só 1. “Engordei dezesseis quilos em cada gravidez e tive de correr atrás. Não é da minha meio ambiente emagrecer muito rapidamente.


Aliás, acho uma temeridade ter de continuar em plena maneira apenas dois meses após parir. Mulher que amamenta tem que se alimentar justo e esse tipo de pressão só faz mal”, diz. A atriz admite não ser paranoica com dieta. Ela conta ter lido pouco tempo atrás (e adorado) o livro Mulheres Francesas Não Exercem Plástica - Os Segredos Indispensáveis para Envelhecer com Tipo & Atitude (Ed. “A autora revela os truques das francesas: elas comem de tudo, só que pouco. Eu me identifiquei visto que procuro fazer igualzinho”, comenta. Lactose é uma das poucas restrições alimentares que Juliana faz para valer.


“Sempre curti de iogurte, de cereais com leite e algumas delícias lácteas, no entanto decidi abrir mão delas pelo meu bem-estar. Eu ficava estufada sem desconfiar que sofria de intolerância”, diz. Descobriu o defeito ao fazer exames com a nutricionista carioca Andrea Santa Rosa, que a orienta até hoje. A profissional aconselhou bem como apagar a ingestão de glúten.


“Ajuda mesmo a secar a barriga. Ademais, minha pele ficou melhor”, diz a atriz. Hoje em dia, Juliana começa as manhãs tomando o suco de um limão em jejum e, 10 minutos depois, prepara um copo de suco verde. Acrescenta, e também folhas de couve, as frutas que tiver na geladeira. Pra obter energia, acrescenta ao café da manhã uma tapioca com queijo cottage sem lactose ou come duas bolachas de arroz com pasta de soja. Remédio Caseiro Para Distanciar Escorpião do almoço, monta o prato com 3 colheres de sopa de arroz integral, novas três de feijão, uma posta de peixe ou um filé de carne vermelha - ela não gosta muito de frango.


A salada verde está sempre presente à mesa. “Faço um prato de gente normal visto que adoro de ingerir. E vario bastante o tipo de feijão, pois faz bem à saúde. Saúde E Medicina , o mulatinho, o vermelho, o branco ou o azuki”, reforça. No jantar, a atriz repete o esquema do almoço, contudo elimina a quantidade. Juliana também é fã de sopas. Na hora da sobremesa, a coisa aperta.


Juliana gosta de doces caseiros, como goiabada cascão, pudim de leite e adocicado de banana. Felizmente, não faz divisão da turma das chocólatras - come um pedacinho só de vez em no momento em que, todavia admite que o vasto vilão da sensacional maneira dela é o açúcar. “Só que não tem milagre: se eu quiser perder calorias, tenho de abrir mão dele! Juliana conta ser o tipo de mulher que só consegue perder calorias com a prática de atividade física.



  • Pequeno mortalidade a comprido tempo

  • A guerra contra o mosquito

  • dez New York Times, vinte e dois nov. 2008

  • 3 Recetores Serotoninérgicos

  • 13- Melhoria a memória

  • Com cuidado, aplique um pano quente no ouvido afetado

  • Para redução dos gases, uma xícara do chá tem que ser bebida de hora em hora

  • Púrpura trombocitopênica trombótica (PTT) idiopática




  • “Preciso suar”, fala. Há dois meses, ela começou a fazer aulas de Bikram Hot Yoga, uma sequência de vince e seis posturas e dois exercícios respiratórios, realizada em sala aquecida durante noventa minutos. Faz duas ou três sessões por semana e diz estar adorando a novidade. “Sempre adorei de ioga, desde os tempos em que fiz a novela Caminho das Índias”, conta. Pra atriz, uma das vantagens da modalidade é robustecer a região do core (grupo de músculos que compõem o abdômen e as costas). “Não adianta utilizar uma caneleira de vinte quilos em cada perna se o centro do corpo humano estiver enfraquecido”, acredita. Juliana ainda não precisou recorrer a tratamentos estéticos mais radicais, como a toxina botulínica e o laser.


    “Uso o ótimo e velho combo limpar, tonificar e hidratar e mais nada”, conta. Entretanto, pra impossibilitar o envelhecimento do rosto, jamais toma sol sem proteção. Seis Livros Que Vão Acudir Na sua Dieta , passou por sessões de lipocavitação pra conservar o bumbum e as coxas firmes e livres de celulite. Esse tratamento de ultrassom destrói as células de gordura ao emitir uma onda sonora qualificado de penetrar pela pele. Para eliminar a flacidez da barriga depois da gravidez, fez sessões com o aparelho Apollo Tripollar, que utiliza a tecnologia de radiofrequência e estimula a síntese de fibras de colágeno. A atriz também tem muitas receitas caseiras na manga. Uma delas é aplicar algodão umedecido com água gelada ou pedras de gelo na pele antes da maquiagem.


    “Reduz olheiras e fornece um efeito tensor. O make dura mais tempo também”, diz. Pra relevar os olhos, Juliana tem um truque: passa uma primeira camada de máscara pra cílios e seca os fios com secador pela temperatura fria. Depois, reaplica o cosmético. “Os cílios ficam enormes, como os da Kim Kardashian”, fala.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.